(Foto: Reprodução da Internet)

Willian Farias prega 'pés no chão' contra o Talleres, na Libertadores: "Atenção máxima"

Após a vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, no último domingo (3 de fevereiro), e que deixou o São Paulo mais tranquilo no Paulistão após as derrotas seguidas para Santos e Guarani, respectivamente, o foco do Tricolor Paulista agora é total na Conmebol Libertadores. Nesta quarta-feira (6), os comandados de André Jardine terão pela frente o Talleres-ARG, pelo jogo de ida da Segunda Fase, em Córdoba, marcando sua estreia na maior competição de clubes das Américas.

E apesar de os argentinos terem muito menos tradição que o São Paulo quando o assunto é a Libertadores, no clube paulista a filosofia é de pés no chão. Contra o São Bento, Jardine poupou alguns dos seus principais jogadores já visando o confronto, promovendo a estreia de novos reforços, entre eles o volante Willian Farias, ex-Vitória, que se recuperou de trauma na panturrilha e pôde enfim entrar em campo, e participou dos 90 minutos. Para o jogador de 29 anos, o confronto contra o Talleres não será fácil.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

“O Talleres tem uma grande equipe. Vamos ter o máximo de atenção e intensidade para sairmos de lá com uma vantagem. A ideia de todos aqui no grupo é essa. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados e motivados para estas decisões contra eles”, afirmou Farias, que ainda definiu cada jogo da Libertadores como uma final.

“Temos que, primeiro, passar do Talleres, que será um grande adversário nesta primeira fase...Cada jogo é final de campeonato para todos aqui”, completou.

A partida de volta contra os argentinos está marcada já para a próxima semana, no dia 13 de fevereiro, no Morumbi. Se avançar, o São Paulo enfrenta na Terceira Fase Palestino-CHI ou Independiente Medellín-COL. Avançando novamente, já estará na fase de grupos, entrando na chave A com Internacional, Alianza Lima-PER e o atual campeão, River Plate.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo