(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Victor alerta Atlético-MG para estádio vazio do Danubio: "Pode ser perigoso e fatal"

Nesta terça-feira (5 de fevereiro), o Atlético-MG inicia a trajetória na Conmebol Libertadores contra o Danubio, a partir das 19h, com transmissão exclusiva do FOX Sports. A tendência é de estádio vazio na casa do adversário. Vantagem? Para o goleiro Victor, não.

Em entrevista exclusiva ao FOX Sports, o ídolo do Galo conversou com o repórter Ricardo Lay e descartou qualquer tipo de benefício ao enfrentar um adversário que não tenha um legítimo caldeirão. Segundo ele, essa pressão um pouco menor pode ser até perigoso para os mineiros:

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

"Tem que ser visto com atenção, pode se tornar perigoso no sentido de não termos aquela concentração, foco, estádio vazio te deixa desligado, pode ser perigoso, serve como alerta. Qualquer descuido pode ser fatal", afirmou o goleiro, que exaltou o retorno do Atlético-MG à competição:

"Sempre bom disputar Libertadores, ainda quando tivemos uma conquista como a de 2013, relembramos momentos marcantes, é gratificante poder participar novamente. A gente vinha de participações seguidas, ano passado não jogamos, então é bom retornar. Espero que a gente consiga fazer uma grande história nessa temporada 2019", finalizou.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG