(Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Técnico do Vasco detalha último treino da equipe antes da estreia na Copa do Brasil

O Vasco trabalhou pela última vez antes de encarar o Juazeiro-BA na estreia da Copa do Brasil. O treino aconteceu no Barradão, e Alberto Valentim intensificou as atividades como o próprio detalhou.

Para o técnico vascaíno, os treinos precisaram ser com a mesma intensidade com que são os jogos. Por isso seus trabalhos foram separados em três partes.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

“Dividimos o nosso treino em três atividades. Na primeira, trabalhamos potência, um pouquinho de velocidade com algumas regrinhas que colocamos para fortalecer essa competitividade como fazemos em todos os treinos. O que eu procuro passar para os jogadores e nós temos algumas formas de trabalhar é de que sempre está valendo alguma coisa. Independente de qual seja o treino”, declarou Valentim ao site oficial do Vasco.

“Pode ser de finalização, passe, posse de bola, campo reduzido… tudo está valendo. Tentamos aproximar ao máximo da realidade do jogo. Isso está sendo feito diariamente para o jogador ter no DNA essa gana de vencer, aquela coisa de não querer perder. Sabemos como é difícil ganhar um jogo valendo três pontos e temos que tratar da mesma forma os treinamentos”, concluiu.

Juazeiro-BA x Vasco entrarão em campo às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (6). O palco será o estádio Adauto Morais, em Juazeiro.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama