(Foto: Reprodução da Internet)

"Sou mais ídolo no Corinthians do que você é no Santos ou Barcelona", diz Neto para Neymar

Neto iniciou o programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira criticando a postura de Neymar em dar festa de aniversário em meio a um tratamento que o craque está fazendo no pé. O ex-jogador ainda ressaltou que sua imagem de ídolo é mais forte no Corinthians do que a do craque no Santos ou no Barcelona.

“Precisa dar uma festa para 500 pessoas e ficar no palco com muleta? O pessoal do PSG vai jogar, você já não vai para a Copa América. Não poderia ter adiado a festa para o mês que vem ou daqui a dois meses? E aí você aparecia fazendo gelo no metatarso, porque não tem como você pedir um metatarso a mais”, disse Neto destacando o desejo de Neymar na festa de aniversário de 27 anos do jogador.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“Sabe o que você deveria fazer? Cuidar do seu pé, cuidar de você. Mostrar para o mundo que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você vai passar Pelé e Rivellino em questão de números, mas em títulos, principalmente na seleção, você não vai conseguir porque você é mimadinho. O Casagrande tem razão”, desabafou.

Neto ressaltou ainda que Neymar não conseguiu ter uma imagem tão forte de ídolo nos clubes em que passou e o comparou com sua história no Corinthians.

“Neymar, você é ídolo mundial. Isso é opinião minha pessoal: você não é mais ídolo no Santos ou Barcelona do que eu sou no Corinthians. E olha que sou um ‘Zé Roela’ perto de você. Eu sou muito mais ídolo de um clube de futebol que é o Corinthians e o Guarani, do que você no Santos e Barcelona. Eu não disputei Copa, não sou famoso fora do país, não joguei Champions. Mas no Corinthians eu sou ídolo”, frisou.

“Você me desculpe, Neymar. Se você quiser um dia ser tão ídolo como eu sou no Corinthians, ou então nacionalmente, tem que rever seus pensamentos”, concluiu.

Na sequência das criticas, o apresentador da Band também comparou o brasileiro a outros craques do futebol atual.

“Eu não sou ninguém, Neymar, para falar de você como atleta. Até porque eu não fui exemplo. Se tivesse sido exemplo teria jogado no Barcelona, Real Madrid, mas para mim Corinthians e Guarani já tá ótimo, já sou feliz. Mas você precisa disso (festa)?”.

“O Cristiano Ronaldo quando está de folga tira foto na academia, o Messi com aquele cachorrão… não que o Neymar não seja assim, mas você está se expondo muito (…) Aí você pega o Modric, você acha que o Modric era para ser o melhor do mundo? Não era. Mas olha o que ele fez na Copa e no Real Madrid. O Neymar é 1 milhão de vezes melhor que o Modric, Asensio, Robben… mas não percebeu ainda”, criticou.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians