(Foto: Reprodução da Internet)

Réver vê Atlético-MG respeitado na Libertadores: "Entra forte na busca do título"

Nesta terça-feira (5 de fevereiro), o Atlético-MG enfrenta o Danubio e inicia a trajetória na Conmebol Libertadores, com transmissão exclusiva do FOX Sports, a partir das 19h. Para falar sobre o duelo, o defensor Réver deu uma entrevista coletiva já no Uruguai e afirmou que o Galo chega forte para a competição.

Capitão da única conquista da Libertadores do clube, em 2013, ele afirmou que o caneco fez o clube mudar de tamanho no continente. Segundo Réver, o respeito com o Atlético-MG hoje é maior e faz o time entrar mais forte na briga pelo bi:

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

“Muito se falava, em 2013, que vários jogadores não estavam servindo em seus clubes, e o Atlético acabou buscando esses atletas. Acabou surtindo efeito e a prova disso é que o Atlético ficou três anos brigando por títulos importantes. Foi onde o clube acabou conquistando coisas grandes”, afirmou Réver, que completou:

“Vejo que neste ano o Atlético é muito mais respeitado, em função do que a diretoria e esses jogadores construíram. Tinha um período muito longo em que isso não existia, esse respeito. Acredito que o Galo hoje, mesmo disputando a ‘pré-Libertadores’, entra forte em busca dos títulos. É o que nós jogadores temos feito em campo, junto com a comissão. Espero que esse respeito possa continuar e a gente possa fazer valer dentro de campo”, finalizou.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG