(Foto: Reprodução da Internet)

Palmeiras pode se desfazer de Deyverson após mais uma indisciplina, diz Sormani

Expulso após cuspir em Richard, do Corinthians, Deyverson mais uma vez foi protagonista de forma negativa em um jogo do Palmeiras. E as confusões do atleta com a camisa alviverde não estão pegando bem dentro da Academia. A informação é do comentarista Fabio Sormani.

De acordo com o jornalista, a diretoria não aprovou a atitude do atacante e pode buscar uma saída de Deyverson em breve. No entanto, por conta da janela fechada, apenas mercados alternativos ou o futebol brasileiro podem receber o jogador:

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

"Palmeiras está disposto a abrir mão do Deyverson. Recebi essa informação. Estou tentando apurar e procede. O Palmeiras está farto do comportamento do Deyverson e tentará fazer um negócio pelo atleta. Possibilidade de China, Mundo Árabe ou outro clube brasileiro. O Palmeiras não está suportando a indisciplina do jogador", afirmou Sormani.

Contratado em 2017, Deyverson começou de forma irregular no clube e acabou sendo muito vaiado pela torcida. No entanto, desde a chegada de Felipão, ele ganhou espaço e foi importante na conquista do Brasileirão, fazendo o gol do título no jogo contra o Vasco. Só que se envolveu em algumas confusões e acabou expulso em jogos importantes da temporada.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras