(Foto: Reprodução da Internet)

Goulart treina sem limitações e anima comissão técnica do Palmeiras

Em meio à punição de Deyverson e o clima ruim no treino do Palmeiras nesta terça-feira, uma notícia pôde animar a comissão técnica palestrina na Academia de Futebol. Ricardo Goulart trabalhou normalmente com o grupo pela primeira vez com presença da imprensa e não apresentou limitações.

Após uma longa reunião entre elenco e comissão técnica na parte interna do CT alviverde, o grupo veio para o gramado. Todo o elenco trabalhou no lado oposto ao que os jornalistas têm acesso e as atividades foram apenas físicas. O camisa 11 acompanhou o ritmo dos companheiros sem dificuldades.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Goulart está recuperado de uma artroscopia no joelho direito, que ocorreu na última semana de outubro de 2018. Ele foi liberado pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para atuar pelo clube na última segunda-feira. Amanhã ele será apresentado na sede da FAM, patrocinadora do clube.

Há 20 dias, a Gazeta Esportiva noticiou em primeira mão o planejamento do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras para ter Ricardo Goulart no Campeonato Paulista e estreando já no mês de fevereiro. Felipão recentemente confirmou a possibilidade.

“Pode ser que a gente ganhe uns 15 dias daquele projeto que era para março. Vamos esperar para ver se ele continua evoluindo para colocá-lo em treinamento normal. Daí a gente vai analisar junto com o departamento médico e de fisiologia se vale a pena colocar em determinado jogo antes de começar, por exemplo, uma Libertadores”, completou o comandante.

Goulart disputa a última vaga entre os 26 atletas que podem ser inscritos no Campeonato Paulista. Além dele, Juninho, Fabiano, Matheus Fernandes, Guerra, Hyoran e Arthur Cabral disputam a posição.

Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras