(Foto: Reprodução da Internet)

Deyverson recebe multa absurda do Palmeiras e pode sofrer nova punição interna

A situação do centroavante Deyverson não está nada boa. Expulso após cuspir em Richard na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, o atacante vive um período nebuloso dentro do próprio clube. Segundo informações de Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, Deyverson recebeu uma multa bastante alta, mas que ainda podem acontecer novas retaliações com o atacante.

"Reunião entre Galiotte, Mattos, Felipão e Deyverson. Além de uma multa absurda financeira, ele talvez corra mais riscos. A direção do Palmeiras está possessa. Foi um desrespeito com os rivais, com os companheiros, com a camisa do Palmeiras".

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Esta foi a quinta expulsão do centroavante com a camisa do Palmeiras. Apesar de ter sido uma das peças-chave do título brasileiro, em 2018, o atacante deixou o time na mão em momentos importantes na última temporada. Foram quatro cartões vermelhos ao longo da temporada. Deyverson é o atleta do elenco que mais vezes recebeu o cartão máximo desde 2017.

O atleta foi indiciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e pode pegar até 12 partidas de gancho. Caso pegue a pena máxima, Deyverson só retornará ao time, no Paulista, em uma hipotética segunda partida da final.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras