(Foto: Reprodução da Internet)

Daniel Alves no Flamengo? Veja se isso pode acontecer

Uma das prioridades do Flamengo para a temporada de 2019 era encontrar um nome de peso para a lateral-direita. Já acertado com Rafinha, que deixará no meio do ano o Bayern de Munique para ser reforço do Rubro-Negro, como antecipado no início de janeiro por Paulo Lima, comentarista dos canais FOX Sports, a nova diretoria tentou outro jogador de enorme experiência no futebol. Segundo informações do portal UOL, o time da Gávea chegou a iniciar conversas com Daniel Alves, que vive seus últimos meses de contrato com o Paris Saint-Germain.

Segundo a publicação, o defensor da Seleção Brasileira chegou a conversar com os emissários do Flamengo, representado por Bruno Spindel, mas deixou claro que sua prioridade é permanecer no futebol europeu por mais tempo. Sondado pela China, o brasileiro de 35 anos ainda tem o desejo antigo de atuar na Premier League, mas a permanência no próprio Paris Saint-Germain não está descartada.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Sem acerto com Daniel Alves, o Flamengo viu as conversas com Rafinha evoluírem a ponto de o jogador aceitar defender as cores do Rubro-Negro após o termino no seu contrato com o Bayern de Munique.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo