(Foto: Reprodução da Internet)

Clube e empresário confirmam negociações próximas de acerto entre Corinthians e zagueiro uruguaio

O Corinthians deve contar com um novo defensor nos próximos dias. Trata-se do zagueiro Bruno Méndez, do Montevideo Wanderers, do Uruguai. O FOXSports.com.br entrou em contato com Daniel Supervielle, diretor suplente em exercício do Montevideo Wanderers. O dirigente confirmou que as negociações estão avançadas pela contratação do zagueiro, mas que ainda falta definir um valor fixo de oferta para a liberação do defensor.

Além disso, na noite da última segunda-feira, a reportagem conversou também com o empresário do atleta, que confirmou que as negociações seguem a todo vapor. Um acerto entre as partes deve acontecer nos próximos dias. O defensor está com a seleção sub-20 do Uruguai.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

O zagueiro tem apenas 19 anos e é tratado como uma das revelações do futebol uruguaio, que tem zagueiros consagrados no futebol europeu como Diego Godín, José Gímenez, Martín Cáceres, dentre outros. Méndez é o capitão da seleção uruguaia sub-20, mas já enfrentou o Brasil, em amistoso em Londres, pela seleção principal.

Na última segunda-feira, o Corinthians acertou a chegada de Junior Urso por três temporadas. Para o sistema defensivo, o técnico Fabio Carille já conta com os seguintes nomes: Marllon, Léo Santos, Pedro Henrique, Henrique e Manoel.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians