(Foto: Reprodução da Internet)

Vice do Flamengo nega Jorge e revela Rafinha bem encaminhado: "Para o meio do ano"

Com quatro reforços badalados até o momento, Rodrigo Caio, Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique, o Flamengo observa outros nomes no mercado. Apesar de o jornal português A Bola ter colocado Jorge bem próximo do clube carioca, o vice de futebol Marcos Braz negou um acerto por enquanto.

Durante o lançamento dos uniformes de treino e viagem, nesta quinta-feira (31 de janeiro), na Gávea, o cartola afirmou não ter nada sobre o lateral-esquerdo. Por outro lado, admitiu Rafinha bem encaminhado, mas negou Junior Urso:

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

"Não tem nada de Jorge. Quando a gente fala em carência, é um demérito aos que estão lá. O Flamengo fez várias contratações que engradeceram o elenco. O elenco do Flamengo é acima da média. A gente confia nos laterais. Se tiver oportunidade de mercado, a gente vai fazer uma outra (contratação), se não tiver é o que tem lá. Estamos satisfeitos", afirmou Marcos Braz, que completou:

"Rafinha está encaminhado. Certo, só quando estiver assinado, mas é para depois do meio do ano. Antes o Rafinha não vem. (Urso) parece um bom jogador, acabou de rescindir. Está no mercado, mas não tem nada em relação a ele", finalizou.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo