(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Veja a provável escalação do Palmeiras para clássico desta sábado contra o Corinthians

O Palmeiras vive a expectativa para o clássico contra o Corinthians, válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. O técnico Luiz Felipe Scolari deve ter a disposição seus principais atletas, com exceção do reforço Ricardo Goulart, e deve escalar o que tem se melhor para o duelo contra o maior rival.

O técnico Felipão em fazendo rodízio nas escalações e até os goleiros estão no processo. Mas, Weverton, que foi o titular na vitória sobre o Oeste, deve ser escalado novamente entre os 11. Assim como o atacante Dudu, titular do Verdão em todos o jogos até o momento.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Felipão deve escalar a linha defensiva com Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa. Bruno Henrique, que tem proposta do futebol chinês, pode renovar com o Verdão nesta sexta (1) e amanhã formar o meio de campo alviverde ao lado de Felipe Melo e Lucas Lima. Gustavo Scarpa e Felipe Pires disputam uma das vagas no setor ofensivo, que também deve ter Dudu e Borja.

Desta forma, a tendência é que o treinador Felipão escale o Palmeiras para o primeiro clássico do ano com: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés ou Thiago Santos) e Lucas Lima; Dudu, Gustavo Scarpa (Felipe Pires) e Borja.

Palmeiras e Corinthians fazem clássico a partir das 17 horas (de Brasília) deste sábado (2), no Allianz Parque, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. O Verdão lidera o Grupo B com 10 pontos, enquanto o Timão tem 4 pontos e é o 3º colocado do Grupo C.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras