(Foto: Reprodução da Internet)

Treino tem novidades e Atlético pode ganhar reforços para jogo da Libertadores

Após a vitória tranquila sobre a URT por 4 a 0, o Atlético se prepara para o último duelo antes da estreia na Libertadores da América. Apesar do compromisso pelo Estadual, é inegável que as atenções estejam voltadas para a principal competição sul-americana.

Na reapresentação, duas novidades agitaram o dia pelos lados de Vespasiano. O zagueiro Réver, ausente nas duas últimas partidas do Atlético, treinou normalmente com bola e deve ficar à disposição para o jogo frente o Danubio, do Uruguai, marcado para a próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Por conta de uma incômodo na coxa esquerda, Réver ficou de fora do clássico contra o Cruzeiro, no último domingo. Como ainda reclamava de dores na região, o técnico Levir Culpi optou em deixá-lo de fora também no meio de semana.

Outra boa notícia foi a presença do meio-campista Zé Welison, que também participou sem maiores problemas da atividade. Antes dúvidas, ambos deverão viajar com a delegação rumo a capital uruguaia.

Fica a grande questão se eles serão utilizados amanhã pare recuperar o ritmo. O alvinegro pega o Guarani-MG, no sábado, às 19h (de Brasília), no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG