(Foto: Ivan Storti / Santos)

Sampaoli fica perplexo com ímpeto dos atletas em jogos e treinos

O técnico Jorge Sampaoli se impressionou com a alta performance dos jogadores do Santos nos treinos e jogos da temporada. O Peixe é líder do Grupo A, com 12 pontos e 100% de aproveitamento.

Os treinos são feitos geralmente em dois períodos, com uma longa duração de preparo físico, fato que não acontecia há um bom tempo, no CT Rei Pelé. O argentino não acreditou que os atletas responderiam tão rápido o seu método. Vale lembrar que Sampaoli ainda quer um lateral-esquerdo, um meia e um centroavante.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Sampaoli falou sobre o assunto após a vitória sobre o Bragantino, por 4 a 1, no Nabi Abi Chedid.

- Um sempre sonha com ir bem, com adesão da ideia, mas não imaginei esse início. Jogadores estão muito entusiasmados com a maneira de jogar. Rivais cansam mais que a gente, no segundo tempo tivemos mais controle e nos faltou um pouco. A alegria de jogar deixa para trás o cansaço - disse Sampaoli, na última quinta-feira.

A ideia da agilidade em trazer novos reforços também é pensada em longo prazo. O comandante sabe que o Campeonato Brasileiro é longo e com o nível mais difícil que o Paulistão, sendo assim preferindo ter novas peças para poupar em algumas partidas.

O Santos volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Ituano, no domingo, no Novelli Júnior.

Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos