(Foto: Reprodução da Internet)

Quer ele de volta? Chicão diz que não 'pensaria duas vezes' em trabalhar no Corinthians

O ex-zagueiro Chicão voltou a manifestar sua gratidão ao Corinthians nesta semana. Durante entrevista à “Rádio Craque Neto”, o ídolo corintiano afirmou que ainda não recebeu nenhum contato para trabalhar internamente no clube. Caso aconteça, aceitaria pelo carinho que tem com o Timão.

Questionado o que falta para o Chicão trabalhar no Corinthians, o detentor de oito títulos com a camisa alvinegra é direto. “Um convite (risos)”, brinca.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“Quando eu sai, como sempre falo, não queria ter saído do Corinthians. Minha residência continua no Tatuapé. Nunca teve o convite, mas quem sabe um dia. O futuro a Deus pertence e vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente”, acrescentou Chicão.

Chicão chegou a ser auxiliar-técnico no Boa Esporte, mas hoje está sem clube. Ele disse que não recusaria uma oferta para trabalhar a defesa na comissão técnica de Fábio Carille ou ter outra função interna no Timão.

“Quando eu cheguei no Corinthians, eu disse que jogaria até com o clube na Série C. Não sei se vocês recordam. E se um dia acontecer um convite para trabalhar no clube, eu não vou pensar duas vezes porque tenho um carinho enorme pelo Corinthians e vice-versa”, finalizou.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians