(Foto: Reprodução da Internet)

PVC vê Palmeiras campeão da Libertadores e Flamengo do Brasileiro

Um dos principais jornalistas e comentaristas esportivo do Brasil na atualidade, Paulo Vinícius Coelho, que atualmente trabalha no Fox Sports, nunca escondeu sua torcida pelo Palmeiras e já foi visto diversas vezes no meio da torcida palmeirenses em alguns jogos do clube.

Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, do Youtube, PVC falou sobre o fato de não esconder seu clube do coração, algo que é pouco comum entre os jornalistas esportivos brasileiros.

“Eu digo que eu não digo meu time nunca, a não ser quando é relevante, ou seja, toda vez que alguém me pergunta. Nesse caso, eu exerço a primeira missão da minha profissão: eu dou a informação certa. Quando perguntam eu falo a verdade, sempre. Mas eu gosto mais de futebol do que do meu clube. Eu queria muito ser jornalista esportivo com 14 anos de idade”, disse PVC.

Apesar de nunca ter escondido sua torcida pelo Verdão, PVC também negou que tenha torcido contra o Corinthians no Mundial de 2012, conquistado pelo time do Parque São Jorge contra o Chelsea.

“Essa é uma das maiores injustiças que cometem comigo na vida. Quem estava comigo, André Plihal, Dan Stulbach.. o Neto foi no “Bola da Vez” e os dois disseram para ele ‘o PVC não estava torcendo contra’. Aliás, eu estava torcendo muito a favor. A bola do Moses, depois eu fui entender que o Neto estava atrás de mim, eu de fato falo assim ‘cacete!’ e que quer dizer ‘que bola, que defesa que fez o Cássio’. Primeiro que eu estou comentando o jogo, eu estou neutro”, explicou o jornalista.

Ao brincar de de “Pai PVC”, onde recebeu a missão que fazer previsões futuras sobre os principais campeões da temporada, o jornalista foi enfático:

Campeão Brasileiro?
– Flamengo

Copa do Brasil?
– Cruzeiro

Libertadores?
– Palmeiras

Sul-Americana?
– Corinthians

Torcedores.com



Últimas