(Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Maxi López será relacionado para clássico diante do Fluminense, mas Valentim faz mistério

Após passar um período extra treinando para se recondicionar fisicamente, Maxi López poderá disputar sua primeira partida oficial pelo Vasco em 2019. Alberto Valentim confirmou que o atacante estará entre os relacionados para o clássico contra o Fluminense, no sábado (02), em jogo válido pela quinta rodada do Carioca que acontecerá no Mané Garrincha.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Alberto Valentim confirmou que Maxi López, enfim, poderá entrar em campo pelo Vasco nesta temporada. Porém, o treinador preferiu adotar a cautela, já que assim como Bruno César, o camisa 11 precisou de um período a mais para estar apto fisicamente para os jogos, tonando sua presença em campo ainda incerta.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

“Temos de ver o que o jogo pede. Se o Maxi não começar jogando, e não vou falar para vocês, ele só vai entrar se o jogo pedir. Eu queria colocar o Bruno César contra o Americano e acabou não dando. Depende do jogo”, disse o treinador.

Valentim também falou sobre a partida ser disputada no Mané Garrincha e o aproveitamento do Vasco neste início de temporada.

“Estou feliz pelo clássico. Eu quero jogar perto do meu torcedor. Somos o mandante desse jogo. Tenho certeza que nosso torcedor vai comparecer”

“Se no começo da pré-temporada estivéssemos falando sobre quatro partidas e quatro vitórias, se eu estaria satisfeito, claro que estaria. Futebol se mata um leão por dia, mas estou gostando muito daquilo que tenho apresentado”.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama