(Foto: Reprodução da Internet)

Marquinhos Gabriel vê como positiva estreia pelo Cruzeiro; Mano elogia o meia

Apesar do empate em 2 a 2 contra o Boa Esporte, resultado este que não era o esperado para o Cruzeiro, ao menos um ponto positivo deu para tirar do duelo disputado em Varginha. Marquinhos Gabriel fez sua estreia pela Raposa e chamou a atenção pela participação dentro de campo.

Para o canal Premiere, Marquinhos Gabriel gostou por ter sido seu primeiro jogo com a camisa celeste. Por outro lado, lamentou a igualdade no placar.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

“Acho que, para um primeiro jogo, está de bom tamanho. Lógico que sempre dá para melhorar, mas acho que, para um primeiro jogo, a gente se saiu bem no primeiro tempo, conseguiu fazer 2 a 1. Depois, eu saí. Mas, de uma forma geral, acho que a gente fez um bom jogo. Em dois chutes que os caras acertaram, eles fizeram dois gols”, declarou o meio-campista.

Outro que gostou do que viu foi Mano Menezes. Na entrevista coletiva, o treinador teceu elogios ao desempenho do jogador de 28 anos.

“Boa (estreia), muito boa. Fez a função. Recebeu uma tarefa e fez bem. Foi o ponta a ponta. Ganhamos um jogador novo, com características diferentes, para dar amplitude ao jogo, puxando com a perna esquerda, o que a gente não tinha”, analisou o treinador.

O comandante celeste passa a ter mais uma opção no setor. Indagado sobre a concorrência, Marquinhos Gabriel destaca a qualidade do elenco e deixa para Mano decidir quais serão os titulares daqui para frente. “A gente está com um grupo bem qualificado. Fica a critério dele avaliar tudo o que a gente faz em campo para decidir a equipe titular sempre”.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Cruzeiro