(Foto: Reprodução da Internet)

Grêmio versão 2019 já começa a ser alvo de muitos elogios: "Está uma máquina"

Em momentos e fases distintas, o Grêmio comandado por Renato Gaúcho – que voltou ao clube em setembro de 2016 – recebeu em mais de uma ocasião o rótulo de “melhor futebol do Brasil”. E a nova temporada, que conta com apenas quatro jogos oficiais disputados pelo clube, já vai justificando os novos elogios.

As goleadas voltaram a acontecer em série. Depois de aplicar 3×0 no Juventude na última segunda-feira, na Arena, na estreia dos titulares, o Grêmio novamente empilhou gols nesta quinta ao fazer 4×0 no São Luiz, também em Porto Alegre. Ambos os jogos foram pelo Gauchão, que tem o tricolor como líder isolado com 10 pontos.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“Temos a vantagem de ter quase 90% do grupo do ano passado, o entrosamento é importante. A gente corrige o que é errado e lembra as coisas boas que a gente vem fazendo há mais de 2 anos. O vestiário vai muito bem, obrigado. Nos últimos dois anos o Grêmio foi elogiado e a gente trabalha pra isso. Jogar bem e ganhar, o Grêmio consegue unir isso”, comentou Renato nesta quinta.

Além do entrosamento assegurado pela espinha dorsal do time, os reforços que chegam também vão mostrando serviço. Assim como Felipe Vizeu na última segunda, o meia Walter Montoya se destacou na estreia e marcou um belo gol na goleada sobre o São Luiz.

O Grêmio volta a jogar no próximo domingo diante do Caxias, fora de casa. Abaixo, selecionamos uma série de elogios ao Grêmio nas redes sociais entre jornalistas e torcedores:










Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio