(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Felipão fecha último treino do Palmeiras antes do Derby e mantém mistério sobre escalação

O Palmeiras vive em clima de mistério antes do clássico contra o Corinthians, neste sábado (2), no Allianz Parque. A equipe se reapresentou na última quinta-feira (31) e os titulares da partida contra o Oestre fizeram trabalho regenerativo na Academia de Futebol, mas os jogadores que devem entrar em campo no Derby trabalharam com bola nos dois dias de treino após o jogo.

Felipão fechou o treino nos dois dias, realizou alguns trabalhos táticos, tratou de jogadas ensaiadas e de bola parada defensiva.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Nesta sexta-feira (2), em treino realizado pela manhã, a imprensa entrou na Academia apenas para a entrevista coletiva do volante Thiago Santos, um dos que podem pintar na escalação do Palmeiras de amanhã. “Clássico é diferente, a preparação é diferente. Mesmo passando por um momento difícil, amanhã eles virão e darão a vida”, disse o camisa 5, reforçando a preparação especial da equipe.

Se mantiver o rodízio da equipe – o que vem fazendo desde o início da temporada -, Felipão deve mandar a campo o Palmeiras com Weverton (Fernando Prass); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos); Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Dudu; Borja.

As duas grandes dúvidas são no gol, já que o titular dos principais jogos é Weverton, mas o treinador tem revezado a participação dos goleiros e o camisa 21 jogou a partida contra o Oeste, e no meio-campo. Isso porque o capitão Bruno Henrique ainda não sabe se fica ou se deixa o clube. Após reunião nesta sexta-feira (1), o Palmeiras definirá se usará ou não o camisa 19 no Derby.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras