(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Dia do fico? Reunião decisiva pode selar permanência de Bruno Henrique no Palmeiras

Segundo informações do “GloboEsporte.com” e da “ESPN”, nesta sexta-feira (01), será realizada uma reunião para tentar acertar a renovação de Bruno Henrique com o Palmeiras. A intenção é oferecer um plano de carreira para o volante, que possui uma oferta tentadora do futebol chinês.

A diretoria do Palmeiras parece estar disposta a fazer o possível para manter Bruno Henrique no clube. Segundo o que foi apurado pelos veículos, um encontro com a estafe do jogador se iniciou na quinta e atravessou a madrugada desta sexta, mudando o panorama que antes era bastante pessimista.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Benefícios como uma valorização salarial, um plano de carreira, além de questões como a titularidade absoluta e a faixa de capitão, são fatores que fazem o Verdão estar confiante em um acerto com o atleta. Dessa forma, uma renovação de contrato é vista com otimismo nos bastidores do clube. O próprio Felipão já afirmou que não deseja perder o volante para o Tianjin Teda.

“Não gostaria de perder o Bruno, mas é assunto para o Alexandre Mattos e para o presidente, que fazem um trabalho grande para manter os atletas que estavam aqui ano passado”, declarou.

Como os chineses querem pagar os 6 milhões de euros (cerca de R$ 25,4 milhões), o Palmeiras precisa convencer Bruno Henrique a permanecer no Alviverde, já que se ele desejar se transferir, o clube paulista não poderá fazer nada. A ideia é apresentar pontos favoráveis, a fim de fazer o jogador recusar a oferta de salarial de receber 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) por ano.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras