(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Com mistério, veja a provável escalação do Corinthians contra o Palmeiras

O Corinthians encerrou, na manhã desta sexta-feira (1), a preparação para encarar o Palmeiras, neste sábado (2), às 17h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela quinta rodada do Paulistão. Ao contrário das vésperas de jogos anteriores, o técnico Fábio Carille fez mistério e não confirmou a equipe titular.

Carille chamou 15 atletas de linha, incluindo o recém-contratado Vagner Love, além do goleiro Cássio e comandou uma atividade no último campo do CT Joaquim Grava, mais distante dos jornalistas.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Integraram o grupo de atletas, Fagner, Manoel, Henrique, Danilo Avelar, Ralf, Richard, Ramiro, Araos, Sornoza, Jadson, Pedrinho, Mateus Vital, Vagner Love, Boselli e Gustagol.

Reserva na derrota contra o Red Bull Brasil, na noite de quarta-feira, o lateral-esquerdo Danilo Avelar deve voltar a ser titular. Pelo indicado no treinamento, Manoel e Henrique vão reeditar a dupla de zaga.

As dúvidas são no meio-campo e ataque. Nenhum atleta desses setores tem vaga garantida. Reservas nos últimos jogos, Richard, Araos e Sornoza têm chances de aparecerem desde o início do dérbi.

A provável escalação corintiana tem: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Richard (Ramiro ou Araos); Ramiro (Pedrinho ou Vagner Love), Jadson e Sornoza (Mateus Vital); Gustagol (Boselli ou Vagner Love).

Com apenas uma vitória em quatro jogos do Paulistão, o Timão, terceiro colocado do grupo C, com apenas quatro pontos ganhos, vai jogar o clássico pressionado. Uma derrota pode gerar a primeira grande crise ao Parque São Jorge nesta temporada.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians