(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Carille surpreende em treino e Corinthians pode ter novidade contra o Palmeiras

Brasília), no Allianz Parque. O primeiro embate com o Palmeiras será uma verdadeira prova de fogo para Fábio Carille e seu elenco, que ainda buscam ajustes e uma formação ideal. Até agora, a equipe conquistou apenas uma vitória na temporada. O último treino aconteceu na manhã dessa sexta-feira, debaixo de um sol forte, no CT Joaquim Grava. Assim, como Felipão do outro lado, o comandante corintiano não confirmou os 11 titulares.

Depois de um leve aquecimento, Carille separou um grupo de 16 jogadores para um trabalho especial. Foram eles: Cássio, Fagner, Henrique, Manoel, Danilo Avelar, Ralf, Richard, Ramiro, Jadson, Araos, Mateus Vital, Sornoza, Vagner Love, Gustagol e Boselli.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

O restante fez uma atividade com bola no campo anexo. Assim, ao menos Carille deu a entender que jogadores como Léo Santos, Pedro Henrique, Marllon, André Luis e Thiaguinho não fazem parte dos planos iniciais para o clássico.

A dois campos de distância da área onde os profissionais imprensa foram autorizados a ficar para acompanhar o treino, Carille orientou, posicionou e deu ênfase às bolas paradas e finalizações. A escalação, de fato, não foi possível distinguir.

As maiores dúvidas estão nas beiradas e na função do segundo homem de meio-campo, isso porque Ramiro pode ser utilizado nos dois setores e ainda não houve quem assumisse de vez a titularidade pela esquerda.

Os que aparentemente estão garantidos são: Cássio, Fagner, Henrique, Manoel, Avelar, Ralf, Ramiro, Jadson e Gustagol. O que leva a crer que pelo menos duas posições do time estão abertas, por ora.

Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians