(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Rival na Libertadores tem conversas para tirar jogador do Palmeiras

Com pouco mais de um mês para sua estreia na tão cobiçada Conmebol Libertadores, o Palmeiras pode perder um de seus nomes do elenco justamente para um adversário na competição. Segundo informações publicadas pelo jornal O Estado de S. Paulo, Alejandro Guerra entrou na mira do Junior Barranquilla (COL), justamente o rival de estreia do Verdão no Grupo F do principal torneio de clubes do Continente.

Segundo a publicação, representes do time colombiano já teriam iniciado conversas com o venezuelano, que tem recebido poucas oportunidades sob o comando de Luiz Felipe Scolari, ficando fora inclusive da lista de inscritos do Palmeiras para a disputa do Campeonato Paulista. Uma eventual saída do meia ajudaria o técnico a reduzir o elenco do Verdão, um dos objetivos da comissão técnica e departamento de futebol para os próximos meses.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Aos 33 anos, Guerra chegou ao Palmeiras em 2017 após se destacar justamente pelo Atlético Nacional, rival do Junior Barranquilla no futebol colombiano, onde conquistou a Conmebol Libertadores de 2016. Na última temporada, no entanto, o venezuelano perdeu espaço no elenco e sofreu com problemas físicos.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras