(Foto: Reprodução da Internet)

Pyramids pede ao Cruzeiro proposta 'padrão Europa' por Keno e acerto fica distante

Mesmo após fechar as contratações de nomes de peso como Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Dodô, o Cruzeiro segue forte no mercado em busca mais reforços para seu elenco em 2019, quando buscará novamente o título da Conmebol Libertadores. Mas um dos nomes pedidos por Mano Menezes parece ter ficado mais distante. Segundo informa nesta quarta-feira o portal Superesportes, o Pyramids, do Egito, indicou que não aceita negociar Keno por menos de 13 milhões de euros (algo em torno de R$ 56 milhões).

Com isso, a tendência é de que a diretoria celeste abandone momentaneamente as conversas pelo atacante, um dos desejos da comissão técnica para o elenco. E diante dos valores, ainda segundo informa o Superesportes, a tendência é de que o jogador permaneça no Egito até o meio de 2019.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Aos 29 anos, Keno ganhou maior destaque nacional após se destacar com a camisa do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro de 2016. Logo em seguida, o atacante virou reforço do Palmeiras, onde permaneceu até as primeiras rodadas do Brasileirão de 2018, que terminou com o título do Verdão. O jogador foi negociado com o Pyramids por cerca de R$ 37 milhões.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Cruzeiro