(Foto: Reprodução da Internet)

Presidente do Santos revela que acerto com Sampaoli foi 'sem querer' veja

Jorge Sampaoli tem feito sucesso no Santos. São três jogos oficiais no Paulistão, três vitórias e um estilo de jogo que chama atenção. No entanto, isso poderia ter sido diferente, conforme adianta o “UOL De Primeira“.

“Foi sem querer que deu certo”, disse brevemente o presidente santista José Carlos Peres a respeito da negociação com Sampaoli. O treinador argentino não estava entre os nomes cotados no início do planejamento.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Enquanto busca um treinador após saída de Cuca, o Santos tentou Abel Braga e Ariel Holán, do Independiente. Então, o nome da vez se tornou Guillermo Schelotto, do Boca Juniors. Só que ele precisava resolver pendências em Buenos Aires.

A publicação do “De Primeira” ressalta que o Peixe tinha pressa. Peres tentou Sampaoli após conversar com amigos, porém não estava otimista. Só que o mandatário recebeu sinalização positiva e a negociação foi concluída com êxito.

Embalado pelas três vitórias, o Santos de Sampaoli volta a campo nesta quinta-feira (31) pelo Campeonato Paulista, quando enfrenta o Bragantino. A partida acontece no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 19h15 (de Brasília).

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos