(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Oeste x Palmeiras: Veja as principais informações da partida

Oeste x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h, na Arena Barueri, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. Ambas as equipes seguem invictas na competição.

O Verdão chega para o confronto com uma equipe totalmente modificada em relação à que venceu o São Caetano, no domingo (27), por 2 a 0. Isso porque Felipão já prepara o time que enfrentará o Corinthians, no sábado (2/2), no Allianz Parque, no primeiro clássico do ano.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

A tendência é que o Palmeiras mande a campo uma escalação com onze mudanças, e não o que fez nos primeiros jogos. Felipão tem escolhido por colocar equipes mistas nas partidas. Por exemplo, Dudu jogou os três primeiros jogos da temporada, tanto naquele que é considerado o Time A, como naquele que e o Time B.

Contra o Oeste, a provável escalação do Palmeiras tem Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Deyverson e Felipe Pires.

A partida não será fácil para o Verdão, já que a equipe enfrenta um dos poucos times invictos no Paulistão. O Oeste tem dois empates e uma vitória na competição e é conhecida desde o ano passado por tomar poucos gols. Após empatar com Ponte Preta e Bragantino por 0 a 0, o Rubro-Negro foi a Campinas e conseguiu uma ótima vitória sobre o Guarani, por 2 a 1.

Com o desfalque de Tony, a provável escalação do Oeste tem Matheus Cavichioli; Cicinho, Maracás, Kanu e Alyson; Matheus Jesus e Betinho; Elvis, Mazinho e Bruno Lopes; Roberto.

Oeste x Palmeiras
Estádio: Arena Barueri
Horário: 21h (de Brasília)
Transmissão na TV: Premiere
Arbitragem: Salim Fende Chavez, Neuza Ines Back (auxiliar 1), Evandro de Melo Lima (auxiliar 2)

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras