(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Merece? Marinho pede voto de confiança e diz que mudou em 2019

Se o período de férias deve normalmente representar paz e tranquilidade, o atacante Marinho viveu totalmente o oposto. Ele causou uma enorme polêmica ao aparecer em um vídeo se “oferecendo” ao Flamengo e teve a sua continuidade no Grêmio bastante ameaçada.

Perdoado pela direção, pelo técnico Renato Gaúcho e pelos demais companheiros, o jogador está abrindo em alta a nova temporada. Depois de fazer um gol com 16 segundos em campo na estreia contra o Novo Hamburgo, ele apareceu no time titular na última segunda-feira na vitória por 3×0 sobre o Juventude e teve bom rendimento.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“É um ano diferente. Agora é 2019. Tudo que aconteceu em 2018 passou. O Marinho tá com a cabeça diferente, com todo mundo me incentivando e me apoiando. Vou ganhando confiança e é bom, pois o torcedor reconhece quando a gente se dedica. Hoje acho que desempenhei bem, assim como toda a equipe”, frisou o atacante após o jogo.

Nesta partida, Marinho desempenhou a vaga que era habitualmente de Ramiro, hoje no Corinthians. Renato, em sua coletiva, elogiou o atacante e abriu a chance de dar uma sequência a ele na equipe:

“O Marinho é um jogador que vem recebendo oportunidades nesse ano e tem se comportado bem dentro de campo.Ele tem bastante qualidades. Eu falo para ele: ‘Marinho, use as qualidades ao seu favor’, e ele foi bem. Lutou, brigou, ajudou a equipe. Gostei dele”.

Líder do Gauchão com 7 pontos, o tricolor volta a campo na quinta, também em casa, contra o São Luiz.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio