(Foto: Reprodução da Internet)

Marques fala sobre interesse do Atlético-MG em Tardelli

Após não renovar contrato com o Shandong Luneng, Diego Tardelli ainda não definiu onde irá jogar em 2019. Mesmo dando preferência a clubes chineses, o atacante já começa a pensar em retornar ao futebol brasileiro.

Uma possível volta ao Brasil foi revelada em entrevista ao site da CBF na última sexta-feira (25). Tardelli declarou que apesar de priorizar uma manutenção na China, ele tem conversado com sua esposa, e os planos podem mudar.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

“Olha, como falei, eu e minha família sempre fomos super bem tratados na China e nos adaptamos muito bem. A minha prioridade já foi permanecer por lá, mas nos últimos dias tenho conversado muito com a minha esposa e, talvez, as coisas podem mudar. Estamos tranquilos e a decisão será tomada de forma conjunta”, afirmou.

Diante da declaração, um suposto interesse do Atlético-MG, clube onde Tardelli é ídolo, começou a ser especulado. Marques, diretoria de futebol do Galo, respondeu sobre um possível interesse do clube mineiro no atacante.

“É um nome histórico no clube. É um nome que sempre discutimos. Assim que assumi no ano passado, ao fim do Campeonato Brasileiro, foi o primeiro nome que procurei. À época, ele tinha compromisso na China. Ainda não sabia se iria renovar, embora tivesse proposta, ou se iria para outro clube. É um cara que sempre nos interessa. Daí a haver negociação, é outra coisa. Mas é um nome que sempre está em nosso radar”, declarou ao portal “UOL Esporte”.

Uma consulta do Atlético-MG ao jogador teria sido feita em dezembro, porém, como Tardelli está considerando retornar ao futebol brasileiro, uma nova sondagem pode ser feita em breve.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG