(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Madson encerra conversas com o Botafogo e deve ter outro destino

O otimismo do Botafogo em contar com Madson para a atual temporada foi por terra na última terça-feira. O clube ficou ciente de que o lateral-direito não viu com bons olhos a proposta oferecida por empréstimo, após reunião com o Grêmio. E mais: um negócio envolvendo o Athletico-PR deve selar seu destino.

Relacionado para os dois primeiros jogos na temporada, mas sem sair do banco de reservas, Madson ficou de fora da última partida do Grêmio, realizada nesta segunda. Naquele momento, o Botafogo tratava a negociação com confiança, na véspera da reunião do defensor com o Tricolor.

Na conversa, segundo o LANCE! apurou, Madson externou que a proposta do Athletico o atraiu mais, e o acerto pode ocorrer em breve. Por lá, o jogador de 27 anos e com passagens por Bahia, ABC e Vasco disputaria vaga com Jonathan.

No início do ano, Madson mostrou resistência quanto à abordagem do Botafogo, pois gostaria de brigar pelo espaço na equipe tricolor. O cenário voltara a ficar favorável, a princípio, segundo informações iniciais do jornalista Thiago Franklin, mas o negócio com os cariocas emperrou de vez. O lateral foi um pedido do técnico Zé Ricardo - a dupla já trabalhou no Vasco, em 2017.

Lance



Últimas