(Foto: Reprodução da Internet)

Levir Culpi pede desculpa após declaração infeliz antes do clássico contra o Cruzeiro

O clássico entre Cruzeiro e Atlético foi recheado de polêmicas, inclusive, quanto ao horário da partida do último dia 27, marcado para as 11h. Na cerimônia de premiação do Troféu Guará, o técnico Levir Culpi aproveitou o encontro com Alberto Rodrigues para se desculpar de uma declaração infeliz proferida antes de a bola rolar para o duelo entre os dois gigantes do estado de Minas Gerais.

“Tive a oportunidade de encontrar o Alberto Rodrigues e me desculpar com ele. Lógico que não queira que ele passasse mal. Meu tom foi para ampliar a crítica pela falta de bom senso de fazer um jogo às 11h, no verão. Isso é desumano e arriscado a todos, principalmente para os atletas”, desculpou-se Levir através de seu perfil oficial no Twitter.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.




Declaração polêmica

“Não sei se quem faz esse campeonato é a federação, a televisão ou os dirigentes dos clubes. Quem é que faz o campeonato? Não sei disso. Não sei quem é que faz o campeonato. É muito estranho isso, esses caras não aparecem. Agora, marca os jogos, como hoje, olha a temperatura de hoje. Eu adorei quando um de vocês jornalistas) quase morreu na semana passada. Teve um que caiu, quem foi? Teve um comentarista que passou mal, quem foi?”, indagou Levir Culpi, referindo-se ao episódio da primeira rodada do Mineiro, quando o narrador da Itatiaia, Alberto Rodrigues, passou mal em Divinópolis antes da partida entre Guarani x Cruzeiro.

Após um repórter citar o nome de Alberto Rodrigues, de 79 anos, Levir Culpi continuou o infeliz comentário.

“Alberto Rodrigues, muito bem, gostei muito! Gostei muito! Porque é isso aí, né?! Ele jogou? Ele entrou no jogo? Foi só pelo calor? Agora, se ele jogasse, era morte certa. Se jogasse, era morte certa. No Brasil, tem que ter uma desgraça para se tomar uma providência. Quem é o cara que faz a tabela? Tem que ser discutido um assunto desse, entende? Não é questão de levar vantagem para lá para cá, não quero levar vantagem”, finalizou o comandante do Galo.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG