(Foto: Erico Leonan / São Paulo)

Jogador comemora liberdade que está tendo no São Paulo com novo técnico

André Jardine foi efetivado como técnico do São Paulo na reta final de 2018, após a demissão de Diego Aguirre. Antigo comandante das categorias de base do clube, chegou com fama de montar times ofensivos à equipe principal do SPFC. De acordo com Bruno Peres, lateral-direito do Tricolor em entrevista ao repórter Mateus Videira, do portal Gazeta Esportiva, a fama é justificada e verdadeira.

Apesar de contemporizar o quanto o São Paulo mudou com o novo comandante, Bruno Peres destaca seu novo objetivo em campo. “Sinceramente, acho que não mudou tanta coisa que a mudança do técnico. Acho que o Jardine incluiu alguns conceitos e definiu novos posicionamentos. e me deu mais liberdade. Assim, posso atuar criando mais dando mais passes para outros jogadores. Isso tem me ajudado, a parte ofensiva é o meu forte”, destacou.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

O atleta também destacou o começo do ano do Tricolor e os trabalhos com o restante da equipe. “Uma boa pré-temporada nos ajuda a estar mais bem preparado. Me sinto bem para ter uma boa sequência de jogos. Com isso, a tendência é que eu evolua e apresente um bom futebol”, destacou. O lateral-direito foi um dos atletas mais criticados pela torcida no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2018.

Apesar dos elogios e da positividade, Peres não deixou de ser crítico com relação ao desempenho do Tricolor no último SanSão – denominação do clássico Santos x São Paulo. “É difícil assimilar uma derrota como essa. Temos consciência de que não fizemos uma boa partida, não fizemos nada do que foi planejado. Na próxima, porém, sabemos que temos que ter mais ritmo para voltar a vencer”, ratificou.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo