(Foto: Reprodução da Internet)

Gabigol se mostra tranquilo na busca pelo primeiro gol com camisa do Flamengo

Gabigol, contratado para ser o homem-gol do Flamengo para 2019, ainda não balançou as redes pelo seu novo clube. Na vitória rubro-negra da última terça, sobre o Boavista, por 3 a 1, o camisa 9 até tentou “roubar” o gol de Rodrigo Caio.

Após a cabeçada do zagueiro, Gabigol se esforçou ao máximo para tentar alcançar a bola, porém não obteve êxito em seu objetivo. Na comemoração do gol, o atacante até tentou argumentar que teria balançado as redes, apontando para seu peito. Porém, Rodrigo Caio e os outros companheiros, confirmaram que o gol teria sido mesmo do defensor.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Após o jogo, o atacante afirmou que sentiu a bola tocar no fio do seu cabelo, mas que o movimento não foi suficiente para credencia-lo como dono do terceiro gol sobre o Boavista.

“Na hora foi muito rápido o lance, senti a bola tocando no fio do cabelo branco [risos]. Mas o importante é que foi gol do Flamengo e o meu uma hora vai sair”, afirmou.

Apesar de estar tranquilo, Gabigol, apesar de não estar atuando como centroavante, vê Henrique Dourado e Uribe aproveitar as chances que estão tendo. O Ceifador já anotou dois gols no Carioca, enquanto o colombiano também deixou sua marca contra o Boavista.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo