(Foto: Reprodução da Internet)

Embalado, Fluminense enfrenta o Madureira

Após empatar na estreia, o Fluminense conseguiu inscrever seus reforços e a partir daí só venceu na Taça Guanabara. Os tricolores querem manter o bom momento nesta quarta-feira, contra o Madureira, no Maracanã.

Com sete pontos, o Fluminense pode garantir classificação para as semifinais com uma rodada de antecedência. Para isso, os tricolores precisam vencer o Madureira e torcer para que o Volta Redonda não vença o Americano.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Para esta partida, o técnico Fernando Diniz deve optar pela manutenção da equipe. Já sem Ibañez, que negocia sua saída para o futebol italiano, e Digão, lesionado, a zaga segue sendo formada por Nathan Ribeiro e Matheus Ferraz.

O destaque mais uma vez será o atacante Yonny González, que marcou nos dois jogos que esteve em campo na Taça Guanabara. O colombiano é a principal arma ofensiva do Fluminense para conquistar mais três pontos no primeiro turno do Campeonato Carioca.

Pelo lado do Madureira, a campanha na Taça Guanabara tem deixado a desejar. Após três rodadas, a equipe somou apenas um ponto. Mesmo assim, o Tricolor Suburbano espera surpreender para sair das últimas posições e entrar na Taça Rio com mais tranquilidade.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X MADUREIRA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de janeiro de 2019, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Assistentes: Thiago Gomes Magalhães e Eduardo de Souza Couto

FLUMINENSE: Rodolfo, Ezequiel, Nathan Ribeiro, Matheus Ferraz e Mascarenhas; Airton, Bruno Silva e Daniel; Everaldo, Yony González e Luciano
Técnico: Fernando Diniz

MADUREIRA: Jonathan, Valdir, Cañete, Junior Lopes e Geovane Khuchner; Levi, Rodrigo Dantas, Everton e Luciano; Claudio Maradona e Maikon Aquino
Técnico: Antônio Carlos Roy

Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense