(Foto: Reprodução da Internet)

'Disputa' por gol rende brincadeiras entre Gabigol e Rodrigo Caio

Gabriel Barbosa veste o número 9 do Flamengo, é atacante e carrega "gol" no apelido. Neste cenário, é previsível que o jogador esteja ansioso por balançar as redes adversárias pelo clube da Gávea. Na noite de terça, contra o Boavista, o atleta até tentou "roubar" a autoria do terceiro gol, afirmando ter desviado a cabeçada de Rodrigo Caio no lance que selou a vitória por 3 a 1 no Maracanã.

Na saída de campo, e em tom de brincadeira, Gabigol disse que sentiu a "bola tocar em seus fios de cabelo", antes de ressaltar que o importante foi vencer, que garantiu o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara com antecedência.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

- Na hora foi muito rápido o lance, senti a bola tocando no fio do cabelo branco. Mas o importante é que foi gol do Flamengo e o meu uma hora vai sair - disse o camisa 9, que está ansioso para balançar as redes adversárias, ao "Sportv".

Rodrigo Caio entrou na brincadeira, mas não abriu mão do gol. Após a partida, postou uma foto celebrando ao lado de Uribe, Rodinei e Gabigol: "Gol coletivo", publicou o defensor.

Gabigol deu sequência à brincadeira, postando uma foto do lance do gol, questionando se a bola realmente não tocou em seus fios de cabelo.

Reforço contratado para 2019, com vínculo de cinco anos, o zagueiro celebrou ter marcado pela primeira vez na Gávea. Nas seis temporadas anteriores pelo São Paulo, clube que o revelou. o camisa 3 castigou os adversários 14 vezes.

Realizando a pré-temporada com o time da Gávea desde o início, Rodrigo Caio afirmou que já estava "ensaiando" o primeiro gol com a camisa rubro-negra.

- Era uma coisa que eu vinha me cobrando bastante nos treinamentos de bola parada. A bola estava sempre me procurando e os gols saindo (no treino). Sabia que no momento certo o gol sairia. Fico feliz demais por ajudar minha equipe com um gol importante. Foi onde conseguimos matar o jogo. Muito honrado de ter feito esse gol com essa camisa. Que seja o primeiro de muitos - finalizou.

Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo