(Foto: Reprodução da Internet)

Carinho de jogador com a camisa do Vasco ganha repercussão; veja

No último domingo (27), o Vasco venceu o Americano por 1 a o em partida válida pela Taça Guanabara. Apesar do resultado magro, a partida ganhou um enorme significado para o zagueiro Kainandro, que estreava pelo cruzmaltino e foi flagrado em um momento de carinho com a sua camisa no vestiário.

O atleta capixaba, natural de Jaguaré, chegou ao Vasco após passar pelas categorias de base do Grêmio até o ano passado. Contra o Americano, foi relacionado pela primeira vez para uma partida profissional, explicando assim a sua reação como mostra no vídeo abaixo produzido pela Canal “Vasco TV”.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.



O encanto de Kainandro com o seu número e o nome estampado na camisa de um gigante brasileiro ganhou grande repercussão nas redes sociais, onde desde então se comenta sobre esse fato ultimamente tão raro de amor a camisa.

O atleta entrou na partida aos 46 do segundo tempo e atuou até os 49 minutos, mas com certeza soube aproveitar muito bem esses três longos minutos com que sonhou.

Segundo informações do site UOL Esporte, o atleta a princípio chegou do Grêmio com a função de atuar pela equipe sub 20, mas nem mesmo foi inscrito na Copa São Paulo de Futebol Jr e já estava treinando com os profissionais.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama