(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira contra a URT pelo Campeonato Mineiro

Na noite desta quarta-feira (30), o Atlético-MG vai entrar em campo para encarar a URT em um jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

A partida entre Atlético-MG x URT está marcada para acontecer às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Independência, e terá o time atleticano em busca de recuperação na temporada após dois jogos sem vencer.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

O Galo perdeu para o Tombense na segunda rodada do Estadual e ficou no empate por 1 a 1 contra o rival Cruzeiro, na rodada do último final de semana.

Com time titular completo nesta quarta-feira, o técnico Levir Culpi aposta na retomada da equipe na temporada em busca de mais três pontos no Campeonato Mineiro – uma vez que a programação é de usar um time totalmente reserva no final no próximo sábado.

Para o jogo desta noite, Levir vai apostar nas entradas de Guga e Jair como titulares do time principal. Os dois atletas chegaram ao clube recentemente e disputam a titularidade neste início de trajetória pelo Galo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X URT

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 30 de janeiro de 2019 (quarta)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Luiz Antônio Barbosa e Douglas Almeida Costa

ATLÉTICO-MG: Victor, Patric, Maidana, Igor Rabello, Fábio Santos, Jair, Elias, Luan, Cazares, Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.

URT: Marcão; Douglas Maia, Gladstone, Marcus Vinícius e Djalma Silva; Diogo Orlando, Rodney, Derli e Kaio Wilker; Reis e Jonathan. Técnico: Sidney Moraes.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG