(Foto: Reprodução da Internet)

Alteração no Palmeiras? Contra o Oeste, Scolari faz últimas observações antes de clássico

​Em três partidas realizadas até aqui no Campeonato Paulista, o técnico Luiz Felipe Scolari observou nada menos que 23 jogadores. Pois nesta quarta-feira, na Arena Barueri, ele tem a oportunidade de fazer as últimas análises antes do confronto mais importante deste início de temporada.

A partir das 21h, o ​Palmeiras enfrenta o Oeste no compromisso prévio a clássico de sábado, no Allianz Parque, contra o Corinthians. A princípio, o time titular não deverá ter grandes novidades, mas é possível que nomes como os meias Zé Rafael e Raphael Veiga, bem como o atacante Carlos Eduardo, ganhem alguns minutos para mostrar o seu futebol. O primeiro já foi titular na segunda rodada, diante do Botafogo, enquanto seu companheiro de posição foi inscrito nesta semana no Estadual e vive a expectativa da estreia. Por sua vez, o avante tem recebido constantes elogios por conta de sua característica de jogo vertical, procurando sempre ir para cima dos adversários e quebrar as linhas de marcação.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Felipão já deixou claro que, diante da maratona de jogos, é impossível que a equipe renda o seu melhor já nesta arrancada de 2019. Segundo ele, a partir da metade de fevereiro é que o Verdão estará com sua equipe mais aprumada. Mas, para isso acontecer, é preciso que os atletas aproveitem bem as chances recebidas ao longo desta trajetória.

Oeste: Matheus Cavichioli; Cicinho, Maracás, Kanu e Alyson (Conrado); Matheus Jesus, Betinho, Elvis (Marciel), Mazinho e Bruno Lopes (Bruno Xavier); Roberto. Técnico: Renan Freitas.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Thiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima; Felipe Pires, Dudu e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

90min

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras