(Foto: Reprodução da Internet)

Abel revela em que posição prefere ver Gabigol no Flamengo

Gabigol é um atacante versátil. No Santos, atuou mais centralizado na temporada passada. No entanto, se depender do técnico Abel Braga, ele terá mais oportunidades jogando pelos lados do campo no Flamengo.

“Coloquei o Gabigol onde ele se sente bem. Nós estávamos com dificuldade, gostei mais dele atuando pelo lado. Gosto de dois caras agudos pelo lado. Pode ver, nas equipes em que treinei, os atacantes foram artilheiros”, destacou.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

“Contra o Resende e hoje (contra o Boavista), ele teve situações de jogar por dentro do campo. É um grande jogador, mas eu o senti muito mais à vontade pelo lado”, completou o treinador flamenguista.

powered by Rubicon Project
Anunciado como um dos principais reforços do rubro-negro para a temporada, Gabigol ainda não sabe o que é balançar as redes. Ele chegou a pedir o terceiro na vitória por 3×1 sobre o Boavista, mas foi dado a Rodrigo Caio.

Já classificado às semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, o Flamengo encara a Cabofriense pela quinta rodada no próximo domingo (03). A partida acontece às 17h (de Brasília), no Maracanã.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo