(Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco)

Vasco recusa primeira oferta do CSKA por jogador

O Vasco foi vice-campeão da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, e um dos grandes destaques da equipe foi o meia Lucas Santos, que já treina com a equipe principal. Aos 19 anos, o jovem está inclusive na mira de clubes do futebol europeu, e o Cruzmaltino recebeu recentemente uma proposta do CSKA, da Rússia.

As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (28 de janeiro) pelo portal Globoesporte, que revelou que o time carioca recusou a primeira investida do time de Moscou. No entanto, há a possibilidade de uma nova oferta chegar em breve. Ao portal, o presidente Alexandre Campello afirmou que não deseja negociar o meio-campista.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

“Não pensamos em vender nenhum jogador da base. Nossa ideia é mantê-los conosco por um bom tempo, para que possam dar retorno técnico”, disse o mandatário. Lucas tem contrato até 2020 com o Cruzmaltino, que detém 70% dos seus direitos econômicos. Fabiano Farah, empresário do meia, também falou que o plano é mantê-lo no Brasil.

“Acabei de chegar da China, acompanhei alguns jogos da Copinha, mas não posso revelar o nome do time. A proposta já foi passada à diretoria do Vasco. Nosso plano é que o Lucas dê sequência ao que foi feito na Copinha e inicie a história dele no profissional, já que a diretoria passou para mim que ele é prioridade no profissional do Vasco em 2019”, afirmou.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama