(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Rival do Palmeiras na Libertadores tem interesse em Alejandro Guerra

Com um elenco ainda inchado em relação ao que o técnico Luiz Felipe Scolari adiantou que pretende contar, alguns jogadores do Palmeiras despertam o interesse de outras equipes. O meia venezuelano Alejandro Guerra, por exemplo, recebeu sondagem do Junior Barranquilla, da Colômbia, que será adversário do Verdão na Libertadores deste ano.

Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo” e o site colombiano “Habla Deportes“, o time colombiano procurou nos últimos dias representantes do jogador de 33 anos, que não tem tido espaço no Palmeiras, para saber sobre as pretensões de salário e tempo de contrato para uma possível transferência em definitivo.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Além do Junior, outros clubes como o Cerro Porteño, do Paraguai, o Atlético-MG e o Fortaleza demonstraram interesse anteriormente no atleta, porém, os salários do jogador, considerados caros, e a negativa do Palmeiras em emprestar o jogador, fizeram com que as negociações não avançassem.

Guerra teve pouco espaço no Verdão desde a chegada de Felipão na metade da última temporada e fez apenas 27 partidas em 2018, com somente um gol marcado. Mas o que mais tem atrapalhado o venezuelano de 33 anos no clube paulista são as frequentes lesões – foram diversos problemas físicos.

De acordo com o site Transfermarket, especializado em valores de mercado do futebol, Guerra vale atualmente 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,2 milhões).

Palmeiras estreia na Libertadores contra o Junior

Curiosamente, o Junior Barranquilla é o primeiro adversário do time alviverde na Copa Libertadores de 2019. A estreia no torneio será em 6 de março, na Colômbia.

A duas equipes voltam a se encontrar na quarta rodada da fase de grupos, no dia 10 de abril, desta vez no Allianz Parque.

O Junior é o atual campeão da Copa da Colômbia e do Campeonato Colombiano (Clausura).

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras