(Foto: Reprodução da Internet)

Jael comanda vitória do Grêmio, mas Renato despista sobre titularidade

Em duelo que fechou a terceira rodada do Gauchão, o Grêmio não tomou conhecimento do Juventude e venceu por 3 a 0. ​Com direito a gramado novo na Arena, a comissão técnica tricolor utilizou, pela primeira vez no ano, a formação considerada ideal/titular. Quem brilhou no triunfo, no entanto, ainda não tem titularidade garantida para 2019.

​​Como destaca o ​UOL Esportes, o dono da noite foi Jael. O centroavante deixou sua marca em duas oportunidades, uma em cada tempo, mostrando oportunismo e faro artilheiro nas ocasiões. O começo de temporada com pé direito é semelhante ao enredo do ano passado, quando Jael sucedeu Lucas Barrios e empilhou gols no Estadual.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Ainda é cedo para falar que o camisa 9 larga na frente em relação à Felipe Vizeu, André e Thonny Anderson, mas sua atuação foi, sem dúvida, a melhor por um centroavante gremista neste início de temporada. Perguntado sobre a disputa acirrada por titularidade no setor, Renato Gaúcho revelou como será feita a 'escolha' pelo dono da posição.

"Sou sincero com eles como sou com vocês. A briga é boa e um vai jogar. É o desempenho deles em campo. Se tiver oportunidade, aproveita. Seja 90 minutos, 60 minutos, 40 minutos. O grupo é qualificado e falo, sou sincero: quem melhor produzir, vai jogar. Mais sincero, impossível. Jael voltou, fez dois gols. Está bem. Mas não é uma partida que credencia alguém a ser titular. É uma sequência. Ele sabe que a concorrência ali na frente é grande", afirmou.

Na próxima quinta-feira (31), o Tricolor Gaúcho recebe o São Luiz, pela quarta rodada do Estadual. É bastante provável que uma escalação alternativa seja promovida pela comissão técnica, portanto, Jael não deve aparecer no XI inicial.

90min

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio