(Foto: Reprodução da Internet)

Inter terá Guerrero de volta na próxima semana; veja quando ele pode jogar

O Internacional divulgou nesta terça-feira (29 de janeiro) em seu site que o atacante Paolo Guerrero poderá treinar com o restante do elenco a partir da próxima semana. No entanto, a estreia oficial do peruano de 35 anos será apenas no começo de abril, quando será encerrada a sua punição por doping.

“O Sport Club Internacional comunica que, após consulta formal à Wada e FIFA, recebeu a confirmação que o atleta Paolo Guerrero estará apto para jogar a partir de 5 de abril de 2019. O jogador iniciará o processo de treinamentos com o grupo principal no dia 5 de fevereiro, onde poderá integrar todos os trabalhos normalmente, seguindo a norma regulamentar a respeito do tema”, escreveu o Colorado.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Guerrero foi contratado pelo Inter depois da disputa da última Copa do Mundo, quando sua punição do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) estava suspensa. No entanto, logo depois de ser apresentador pela equipe gaúcha, o atacante perdeu o seu efeito suspensivo. Liberado, ele poderá reforçar a equipe nas disputas de Campeonato Gaúcho, Conmebol Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional