(Foto: Reprodução da Internet)

História de palmeirense Nickollas percorre oceano e vira destaque na mídia inglesa

A linda relação entre o menino Nickollas e o Palmeiras ganhou o mundo nesta terça-feira. A história do garoto, de sua mãe e do clube paulista foram o destaque do jornal Daily Mail da Inglaterra.

A reportagem feita pelo jornal contou a história de Nickollas desde o seu início, quando a mãe do garoto, Silvia Grecco, foi flagrada narrando uma partida do Palmeiras para o garoto. Além disso, o jornal destacou a influência do jogador Neymar na hora do menino escolher o clube do coração, e também contou com as palavras da mãe do menino, que disse como era narrar os jogos para ele.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Nickollas tem 12 anos de idade e por causa de um nascimento precoce não teve o desenvolvimento de suas retinas realizado. O menino foi adotado por Silvia Grecco, depois de 12 casais desistirem, segundo palavra dela ao portal Globoesporte.com.

Relembre a história
A história do pequeno torcedor palmeirense aconteceu no dia 9 de setembro de 2018. Na época, Palmeiras e Corinthians se enfrentaram no Allianz Parque pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Naquela oportunidade o Palmeiras venceu a partida por 1 a 0, e depois do jogo, a história do torcedor que virou símbolo do Palmeiras, viralizou na internet. Depois disso o torcedor ficou famoso no Brasil, sendo até homenageado.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras