(Foto: Reprodução da Internet)

Felipão acena com novo 'rodízio' no Palmeiras contra o Oeste; recuperação de Goulart surpreende

O Palmeiras fez seu último treino tático antes da partida contra o Oeste na tarde desta terça-feira (29 de janeiro), na Academia de Futebol. Após forte chuva, os jogadores se aqueceram sob comando do técnico Luis Felipe Scolari, e até mesmo Ricardo Goulart, que vem se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, treinou, mas em campo separado do dos colegas.

Goulart foi anunciado oficialmente no dia 15 de janeiro e, com uma vaga de inscrição restante no Paulistão, segue recuperação separada. Segundo Gustavo Magliocca, médico do clube, o atleta vem realizando um trabalho diferenciado para atender algumas necessidades específicas. O jogador vem treinando em dois períodos, como aconteceu nesta terça (de manhã e à tarde, em campo separado do dos companheiros), e vem surpreendendo.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Diferentemente de Goulart, Carlos Eduardo, que foi titular na partida contra o São Caetano, não esteve presente, assim como Arthur Cabral, que não está inscrito na competição. No entanto, o restante dos jogadores, como Dudu, Borja, Deyverson e Zé Rafael, entraram em campo. A imprensa teve acesso a apenas dez minutos, quando os atletas se aqueceram, mas a tendência é que Felipão continue com o rodízio de jogadores que vem realizando desde o início da temporada.

Um indício disso, aliás, foi a coletiva de imprensa de Luan antes do treino, quando o zagueiro afirmou que ainda não sabe se atuará contra o Oeste. “Não sei como vai ser ainda, não conversamos com o professor. Ontem (segunda-feira) foi dia de recuperação, o pessoal que não jogou foi para o campo e ainda não sabemos quem vai começar esse jogo”, disse.

O Palmeiras entra em campo pela quarta rodada do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (30), às 21h, na Arena Barueri. O time é o líder do Grupo B com sete pontos conquistados de duas vitórias e um empate, enquanto o adversário está em segundo lugar no Grupo D, atrás apenas do São Paulo.

Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras