(Foto: Reprodução da Internet)

Concorda? Dé Aranha vê Arão 'dançando' no Flamengo para Diego ser volante no time de Abel

Convidado especial do Jogo Sagrado desta segunda-feira (28 de janeiro), Dé Aranha não ficou em cima do muro ao falar sobre o Flamengo recheado de estrelas. Segundo o comentarista, há um desequilíbrio da equipe de Abel Braga.

Para Dé, a tendência é de que o Rubro-Negro seja um time muito ofensivo, com quase todas as estrelas jogando. No entanto, ele alertou para uma mudança em que acredita que acontença no futuro: a saída de Willian Arão para Diego atuar como volante. Segundo ele, aí que mora o perigo para o Flamengo:

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

"Com a chegada de Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique, vai sobrar para dois. Vitinho já dançou. O Willian Arão vai dançar. O Diego vai jogar um pouco mais atrás com o Cuéllar. Fica aquele time com jogadores habilidosos, talentos, mas quem vai marcar? O Diego será violentado. Cada jogo tem uma história. A maioria dos jogos o Flamengo será protagonista, os adversários vão se defender, com exceção do Palmeiras", afirmou Dé, que completou:

"Eu colocaria o Willian Arão pela direita. O bicho vai pegar aqui (do meio para frente). Éverton Ribeiro é um excelente jogador pelo meio, paga um preço alto sendo deslocado pela direita".

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo