(Foto: Reprodução da Internet)

Chance de ouro! Vasco incorpora quatro destaques da Copinha ao grupo principal

Oriundo das categorias de base, o atacante Marrony é a grande sensação do ​Vasco neste início de temporada. Seja atuando pelo lado ou como homem de referência, o garoto já marcou três gols no Campeonato Carioca, contribuindo de forma decisiva para que o clube seja o único com 100% de aproveitamento até aqui - três jogos e três vitórias. Pois é aproveitando este embalo que, desde esta segunda-feira, outros quatro jovens que se destacaram na campanha do vice-campeonato na Copa São Paulo de Futebol Júnior, foram incorporados ao elenco principal.

O atacante Tiago Reis foi vice-artilheiro da Copinha e chamou a atenção pelo seu faro de gol. Valorizado por conta de seu desempenho, teve o contrato renovado no último final de semana e, assim, terá tempo de sobra para brilhar entre os profissionais em São Januário. Por sua vez, o meia Lucas Santos tem na habilidade com a bola nos pés o seu grande trunfo. Mesmo com pouca estatura (1,64m), parece não se intimidar diante de grandalhões, tanto que comandou o setor da equipe carioca no torneio de base.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Já o zagueiro Miranda, que no ano passado já havia recebido chances no time de cima e acabou retornando ao sub-20, também é conhecido por sua técnica. Por fim, o goleiro Alexander se mostrou bastante seguro durante todo o torneio que terminou na última semana e também foi decisivo em cobranças de pênaltis - nas quartas de final, diante do Volta Redonda, pegou dois chutes. Aliás, titular do Vasco, Fernando Miguel elogiou o companheiro de posição. “A qualidade dele ficou evidente na Copinha, mas já vinha trabalhando com a gente e mostrava potencial. Vai ser muito bem recebido”, disse. Líder do Grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, o time volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar a Portuguesa, fora de casa.

90min

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama