(Foto: Reprodução da Internet)

Carille 'abre o jogo' sobre Romero e crava saída de outro atleta do Corinthians

Ao passo que trabalha para restabelecer no ​Corinthians o estilo de jogo campeão em 2017, Fábio Carille lida com as mudanças que ainda acontecerão no elenco alvinegro neste início de temporada. Enquanto Vagner Love é oficializado como reforço, alguns nomes que ainda integram oficialmente o plantel devem deixar o clube em breve.

​​Em franca entrevista concedida ao ​UOL Esportes na última quinta-feira (24), o treinador corintiano falou sobre variados assuntos importantes, com destaque à situação contratual de jogadores 'escanteados' neste início de temporada: Ángel Romero e Giovanni Augusto. Abrindo o jogo, Carille praticamente cravou que o paraguaio não deve seguir no Timão após o encerramento de seu contrato, em julho.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

"A renovação vem sendo discutida há muito tempo. Antes mesmo de eu sair para a Arábia, o Corinthians já estava procurando o Romero para uma possível renovação, mas o negócio não andou. Agora chegou num caso que está bem difícil, não vou dizer impossível, mas, pelo que escuto, está bem difícil. Vamos esperar", afirmou o comandante.

A 'cautela' ao falar de Romero não se repetiu quando Carille foi questionado sobre Giovanni Augusto. De acordo com o treinador, o futuro do meia foi decidido pela diretoria: "Eu tentei recuperá-lo. O Giovanni foi muito importante na reta final do Brasileiro de 2017 (...) Há outras questões. Eu sou funcionário do clube e tenho de escutar a diretoria também. Ele já estava fora do grupo desde o início. A gente acatou e não conta com ele para a temporada", cravou.

90min

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians