(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Botafogo insiste e quer tirar jogador do Grêmio

O Botafogo voltou as ações para tentar contratar o lateral-direito Madson, do Grêmio. Como noticiado pelo Lance! nesta segunda-feira (28 de janeiro), o Alvinegro, que fracassou na tentativa logo no início do ano, tenta viabilizar a chegada do defensor por empréstimo até dezembro de 2019.

Relacionado para as duas primeiras partidas do Tricolor Imortal no Gauchão, Madson sequer foi utilizado pelo técnico Renato Gaúcho e nesta segunda também não entrará em campo contra o Juventude, na Arena, já que sequer consta na lista de convocados para o jogo. Com o interesse do Alvinegro, os representantes do lateral têm reunião marcada com a diretoria gremista, nesta terça (29), durante a reapresentação de todo o elenco para definirem a sua situação.

Em General Severiano, a chegada do jogador foi um pedido do técnico Zé Ricardo, que trabalhou com o jogador no Vasco, em 2017. Anderson Barros, que no mesmo período também esteve no Cruzmaltino, está à frente das negociações junto ao Grêmio.

A posição da lateral-direita é uma das mais carentes no Botafogo, que tem Marcinho como titular absoluto no setor. Madson está com 27 anos e na última temporada pelo Grêmio disputou 22 partidas e anotou um único gol.

Fox Sports



Últimas