(Foto: Reprodução da Internet)

Atlético terá novidades contra a URT; veja a provável escalação

Pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, Atlético x URT se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

A escalação do Galo ainda é um mistério, já que as últimas atividades comandadas por Levir Culpi foram fechadas para a imprensa. Certeza mesmo é que o volante Adílson está fora, pois recebeu o cartão vermelho no clássico contra o Cruzeiro. Zé Welison, que reclamou de dores joelho direito, pode ser preservado para o primeiro duelo da Libertadores da América, frente o Danubio, no Uruguai. Atlético x URT

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Com isso, quem pode ganhar uma oportunidade é Jair, recém-contratado junto ao Sport. No primeiro e terceiro jogo da equipe, foi acionado no decorrer. Esta, pode ser a chance de atuar desde o início.

“Acabei entrando nas duas partidas que estive no banco. Joguei pouco, cinco ou seis minutos de cada partida. Acredito que com o tempo eu consiga entrosar mais, conhecer mais os companheiros. Se o Levir optar por mim, vou ficar muito contente e espero corresponder à altura. O Levir ainda não conseguiu ver um jogo todo. Se ele optar por mim para sair jogando na quarta, acredito que posso mostrar um pouco. Estou confiante, sim, para fazer um belo ano”, disse na coletiva de imprensa.

Com um incômodo na coxa, o zagueiro Réver deve ser outra ausência. Desta forma, Igor Rabello faria novamente dupla com Iago Maidana, elogiado diante da Raposa. Por fim, Guga também pode ser novidade. Esta seria sua estreia com a camisa alvinegra.

Escalação para Atlético x URT:

O provável Galo deve ir a campo com Victor; Guga, Maidana, Igor Rebello e Fábio Santos; Jair, Elias, Cazares, Luan e Chará; Ricardo Oliveira.

Ficha técnica: Atlético x URT
DATA: 30/01/2019 – quarta-feira
LOCAL: Independência
HORA: 21h30 (horário Brasília)

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG